017 Quatro Caminhos para o Subconsciente 4deg Caminho A Hipnose

Categorias:

O quarto caminho para o subconsciente é através da hipnose. Ora, a hipnose faz o mesmo que todos os outros “caminhos para o subconsciente” fazem — ela leva a sua mente para a “perda de consciência”, a fim ...
Arte da capa: Surreal paint by “Shichinohe Masaru”, based on Alice in Wonderland.Quatro Caminhos para o Subconsciente - 4° Caminho: “A Hipnose”
04:01 - INTRODUÇÃO 
05:15 - 4° CAMINHO: "A HIPNOSE" 
06:05 - Transe que ocorre duas vezes por dia 
07:26 - Transe negativo 
08:55 - Transe positivo 
13:38 - Concentração sem esforço 
16:49 - Percepção 
19:02 - O deslocamento da percepção 
20:45 - A limitação da percepção 
22:40 - CONCLUSÃO 
INTRODUÇÃOBom dia, boa tarde ou boa noite! Eu sou Samej Spenser e você está ouvindo o podcast HP News - Hipnose ao pé do ouvido! Nos episódios anteriores dei início a série Quatro Caminhos para o Subconsciente, e hoje, trago-vos o quarto caminho: a hipnose.O conteúdo desta série é parte do livro “Hipnose Científica Moderna”, de Richard N. Shrout, publicado no Brasil em 1985 pela Editora Pensamento.
Este é o último episódio da série Quatro Caminhos para o Subconsciente, mas o HP News continua com seus episódios normalmente, então assine o feed no seu agregador favorito e habilite o download automático para receber em primeira mão os demais episódios!
4° Caminho:  A HipnoseTrecho de uma cena do seriado “O Hipnotizador”, da HBO.
O quarto caminho para o subconsciente é através da hipnose. Ora, a hipnose faz o mesmo que todos os outros “caminhos para o subconsciente” fazem — ela leva a sua mente para a “perda de consciência”, a fim de que o que seja dito fique registrado no subconsciente. A única coisa não natural é que você escolhe o tempo, o local e o propósito para o qual você induz esse estado de “perda de consciência”. Não há nada de artificial quanto ao estado de hipnose, pois você já esteve nesse estado mental muitas vezes em sua vida.
Você pode conferir a transcrição deste episódio lá na Publicação Hipnose Prática, no Medium, basta acessar este link!
CRÉDITOSFonte: Trecho extraído do livro “Hipnose Científica Moderna”, de Richard N. Shrout, Ed. Pensamento, 1985, pp. 21-25.Imagem de capa: Surreal paint by “Shichinohe Masaru”, based on Alice in Wonderland;Trilha sonora: “2 Hours of Celtic Music by Adrian von Ziegler - Part 1” | YouTube
Contatos e Redes Sociais• E-mail
hpratica@gmail.com
• Facebook
facebook.com/HPnewsPodcast
• Instagram
instagram.com/HPnewsPodcast
• Medium
medium.com/hipnose-pratica
• Telegram
t.me/HPnews
• Twitter
twitter.com/HPnewsPodcast
• WhatsApp
bit.ly/SS-WA
COLABORAÇÃO RECORRENTEAgora, você pode demonstrar todo seu carinho e apoiar o HP News mensalmente, através da colaboração recorrente no Apoia.se e/ou no PicPay. Inicialmente, faremos um período de teste onde o valor é de apenas R$5,00!Apoiando o HP News, você proporciona-nos mais e/ou melhores condições para que mantenhamos este trabalho, conseguindo equipamentos de melhor qualidade para a gravação, edição e publicação, (além dos custos atuais que temos para manter o HP News no ar); e tudo isso resulta em mais conteúdo, (com mais e/ou maior frequência), acesso ao grupo privado no Telegram e alguns outros benefícios que serão discutidos previamente entre os apoiadores no grupo privado!
Para colaborar, basta visitar os sites:https://apoia.se/HPnewshttps://picpay.me/HPnews